Musa fitness vegana estampa capa de revista ao ultrapassar marca de 1,5 milhão de seguidores “É possível balancear os dois mundos”

In ENSAIOS
Vestida de Mulher Maravilha, a musa fitness Suzy Cortez coleciona quase 2 milhões de seguidores no Instagram. Para comemorar o marco, na capa da revista Beauty Shape de fevereiro, ela mostrou as curvas com apenas 6% de gordura. Mas a verdadeira intenção da musa não era apenas mostrar toda a beleza do seu corpo, e sim revelar o segredo da boa forma: dieta vegana.
 
“Foi preciso mudar todo o meu cardápio, desde o café da manhã até a minha janta, não foi nada fácil, porque é difícil encontrar no mercado opções que a gente gosta, mas com muita pesquisa tudo isso é possível”.
 
Dona de curvas saradas, a beldade costuma compartilhar fotos de seus treinos, exibindo o físico invejável. “Todo este meu corpo é a base dessa dieta sem nada animal. Musculação vegana. Ela completa dizendo que o principal erro é a mítica ‘deficiência de proteínas’. “Sempre ouvimos os instrutores de academia recomendarem uma dieta carregada de carnes, ovos, como se fossem as únicas proteínas. Mas, ganhar massa muscular é possível mesmo sendo vegano”. Basta consumir pouco carboidrato e bastante proteína através de legumes e vegetais saudáveis ao organismo, disse ela.
 
 

Fotos: Rogério Tonello | CO Assessoria

You may also read!

LINGERIE NA MEDIDA CERTA

Itens indispensáveis do guarda roupa de toda mulher, os sutiãs têm aparecido em diferentes modelos que proporcionam conforto, além

Read More...

“Toy Story 4”: da caixa de brinquedos para a caixa de joias

Pandora apresenta coleção inspirada nos personagens que prometem eternizar a inocência da infância Divididos entre fantasia e realidade, os brinquedos da

Read More...

PERSOL INAUGURA CONCEPT STORE TEMPORÁRIA EM MILÃO

Loja foi projetada pela David Chipperfield Architects e abre na ocasião da Milan Fashion Week A chegada da nova

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu