Pullmantur Cruzeiros apresenta novo programa de entretenimento infantil e parceria com Victoria’s Secret

In ENTRETENIMENTO

A Pullmantur Cruzeiros, única companhia de navegação no mercado que traz o estilo de vida latino ao universo dos cruzeiros marítimos, apresenta o programa Somos Trotanautas, inovador projeto de entretenimento para crianças que se baseia nos modernos conceitos de inteligência humana. Outra novidade da marca é a parceria com a Victoria’s Secrets, permitindo que seus hóspedes desfrutem de áreas exclusivas dedicadas aos produtos da prestigiada grife internacional nos navios Monarch e Sovereign.

Experiências inovadoras para os pequenos

Com o programa Somos Trotanautas, a Pullmantur passa a oferecer uma proposta única, desenvolvida por psicólogos e especialistas em entretenimento infantil, para crianças até 11 anos. Entre seus diferencias, está a inclusão, pela primeira vez, de atividades voltadas para crianças de até 3 anos, sempre acompanhadas pelos pais.

De acordo com o Presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, o entretenimento é “um pilar fundamental na experiência a bordo de convidados, não importa sua idade.” Por esta razão, “e no âmbito do nosso processo de melhoria contínua, queríamos inovar apostando em um programa revolucionário que combina diversão com aprendizado, promovendo o valor da amizade, o trabalho em equipe e o cuidado com o mundo marinho. Estou completamente convencido de que este programa vai contribuir muito positivamente para que as crianças, juntamente com seus novos amigos, possam viver uma experiência inesquecível a bordo de nossos navios”, adiciona Vogel.

Turminha Trotanautas e o Navio 1000 Bolhas

A Turminha Trotanautas é composta por seis caracteres gráficos que representam seis das oito inteligências humanas. Flor representa a inteligência naturalista, Leonard a espacial, Eme a linguística, Sun a musical, As a corporal e Mercury a lógica. Cada membro tem uma habilidade especial para que todas as crianças possam se identificar com um Trotanauta. Enquanto isso, as outras duas inteligências (interpessoal e intrapessoal) trabalham transversalmente durante todas as atividades. Para os menores (até aos 3 anos) foi criado o Zip, o personagem mais inocente de todo o grupo. Assim, a partir do momento em que ocorre o embarque, as crianças tornam-se trotanautas e recebem seu passaporte, no qual registram todas as suas façanhas. Além disso, eles aprenderão a saudação Trotanauta e sua linguagem, bem como uma música própria.

Todos os dias, juntamente com o grupo de colegas e sempre acompanhados pelos Trotacoaches (equipe de entretenimento do navio), eles enfrentam novas e diferentes missões. Distribuídas ao longo do dia, elas são focadas e adaptadas às idades dos participantes, que são divididos em 3 grupos. O primeiro até 3 anos (sempre acompanhados pelos pais), o segundo vai de 3 a 6 anos e o terceiro de 7 para 11 anos. Estes incluem desafios familiares (como gincanas), Trotafiestas (incluindo uma Noite de Gala para osmenores), atividades experimentais e workshops especiais que levarão os participantes a explorar o navio e lugares que ninguém conhece.

Além disso, a comunidade de Trotanautas conta com o La Nave 1.000 Burbujas, um novo espaço a bordo cuja decoração simula um divertido submarino e que se torna o ponto de encontro de toda a turminha. A cada temporada, uma nova aventura é criada para esta inovadora proposta de entretenimento a bordo. O programa, totalmente gratuito, foi lançado no navio Sovereign, chega ao Monarch e, pelo sucesso, está sendo progressivamente implementado na frota.

Victoria’s Secret a bordo

A Pullmantur passa a navegar com Victoria’s Secret, considerada uma marcas das mais desejadas do mundo, e dá a oportunidade aos hóspedes a bordo dos navios Monarch e Sovereign encontrarem alguns dos produtos mais cobiçados da empresa norte-americana. O Presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, Richard J. Vogel, diz que esta incorporação “mostra o processo de evolução cujo único objetivo é enriquecer ainda mais a experiência de nossos hóspedes, tanto quando estão aproveitando os destinos como quando estão a bordo”. “Inovação – em todos os seus aspectos – é uma das chaves que rege o desenvolvimento do nosso produto”, acrescenta Vogel.

O navio Sovereign dedica um espaço de 44 m² à loja para que os hóspedes possam encontrar uma grande coleção de icônicos produtos de beleza e viagem da Victoria’s Secret. Já o Monarch tem uma loja exclusiva de 25 m² onde seus hóspedes podem encontrar alguns dos produtos mais queridinhos em todo o mundo.

O Navio Monarch navega permanentemente no mar do Caribe, tendo os portos de Colon (Panamá) e Cartagena das Índias (Colômbia) como ponto de partida. O Sovereign faz a temporada europeia de Abril a Novembro partindo de Barcelona (Espanha) em itinerários de 7 noites pelo Mediterrâneo.

Sobre Pullmantur Cruzeiros

‘Pullmantur Cruzeiros, Cruzeiros como somos’. E é isso, se algo nos define, é que oferecemos uma proposta personalizada e flexível, sempre nos adaptando à maneira de viajar de cada um e apostando no estilo de vida espanhol / latino.

Somos uma empresa formada por pessoas entusiasmadas, atenciosas e comprometidas. Somos apaixonados por cuidar dos detalhes que fazem nossos hóspedes desfrutarem cada momento. Nós gostamos de fazer você se divertir! Nossa tripulação – a verdadeira alma da Pullmantur Cruzeiros – foi premiada por nove anos consecutivos com o Prêmio de Excelência de Cruzeiros.

Possui uma frota de quatro navios, navegando pelo Mar Mediterrâneo, Caribe, Mar da Arábia, pelos mares do norte da Europa e pelo Oceano Atlântico.

www.pullmantur.com.br

Instagram @pullmantur Twitter @pullmantur Facebook @pullmantur

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara Club Cruises e Pullmantur no Brasil. A empresa também é responsável pelas reservas de hospedagem do condomínio resort Magic Village em Orlando. http://www.r11travel.com.br

Engaje! Comunicação

You may also read!

A convite de Eudora, Camila Queiroz viaja para a cidade marroquina de Marrakech

Camila Queiroz desembarcou em Marrakech para o lançamento da fragrância feminina de Eudora, Imensi. É a primeira vez que

Read More...

Natura relança linha de proteção solar e hidratação Ekos Buriti

Em edição limitada, a linha é composta pelo Protetor Solar em Óleo Corporal FPS 30, Polpa Desodorante Hidratante Corporal

Read More...

Vult lança promoção para celebrar seus 15 anos

Para celebrar a ocasião, a marca irá sortear 15 maletas de produtos por dia durante o mês de novembro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu