Óticas Carol aposta em Marcelo Novaes como garoto propaganda de sua nova campanha

In ATUALIDADES

O comercial apresenta de forma bem-humorada as promoções da rede para janeiro e fevereiro

A maior rede do setor óptico no país aposta em um nome já conhecido pelos brasileiros para iniciar as campanhas de 2019 de forma bem-humorada e descontraída. Marcelo Novaes é a escolha da Óticas Carol para começar o ano com chave de ouro, apresentando as promoções da rede para os meses de janeiro e fevereiro.

Durante o período, as lentes multifocais Multimax Mobile estarão disponíveis para os consumidores por 10x de R$59,90. Além disso, na compra de um par de lentes multifocais Multimax Mobile o cliente leva outro par sem custo algum.

Assinado pela Artplan, o comercial brinca com uma situação muito comum para quem precisa utilizar mais de um par de óculos para enxergar de longe e de perto, que é aumentar as letras do celular ou esticar o braço para conseguir ler um livro, por exemplo. Por esse motivo, a Óticas Carol oferece as lentes multifocais da Multimax Mobile, que permitem que o usuário tenha apenas um par de óculos, oferecendo melhores campos de visão tanto para perto quanto para longe.

Pensando nos ávidos por tecnologia e usuários de equipamentos eletrônicos, as lentes possuem um filtro de luz azul, que protege os olhos contra os raios nocivos provenientes das telas de celulares, notebooks e tablets.

“Temos ótimas expectativas para 2019 e quisemos começar o ano da melhor forma possível, oferecendo aos consumidores serviços e produtos que são realmente facilitadores para o dia a dia, sem perder o humor e “leveza” de nossas campanhas, que os consumidores tanto gostam e se identificam”, conta Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol.

O vídeo será veiculado em versões de 15 e 30 segundos, que podem ser vistas também no canal da marca, no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=pKNqvjNIX58&feature=youtu.be

 

Ficha Técnica

Agência: Artplan

Anunciante: Óticas Carol

Campanha: Lentes Multifocais

Diretores de Criação: Zico Farina e Marcos Abrucio

Criação: Thiago Botini e Carlos Asanuma

Tráfego: Talita Freire

RTVC: Patricia Oliva, Tatiane Queiroz

Art Buyer: Clariana Regiani e Flavia Reis

Produção: Bruno Werner

Diretor de Atendimento: Eduardo Megale

Atendimento: Bruno Zambotti, Carolina Del Sasso e Maria Gabriela Ramos

Diretora de Planejamento: Flavia Campos

Planejamento: Rodrigo Neia e Aline Prates

Diretor de Mídia: Francisco Rosa

Mídia: Halph Silva, Mage Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes

Aprovação do Cliente: Raquel Pirola, Carolina Braune e Juliana Popadiuk

Produtora: Bossa Nova

Diretor: Thiago Venturi

Atendimento: Dani Harriz e Natalia Pinheiro

Montador: Jose Henrique Fausto

Áudio: Canja Sound Ideas

Produção executiva: Edu Tibiriça e Magda Parolin-Barbieri

Coordenação de produção:

Direção de Fotografia: Thiago Beck

Pós-Produção e finalização: Juliana Silva

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.150 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.


Ideal H+K

You may also read!

Modelo se inspira em personagem de Juliana Paes de A Dona do Pedaço que estreou ontem na TV Globo e distribuí bolo afrodisíaco na Av Paulista em São Paulo só de maiô

"Ingrid Cruz é criadora da boutique gastronômica Prazer na Panela, a modelo fez um bolo de cenoura com canela recheado

Read More...

Principal evento de moda outono-inverno em São Paulo acontece até o dia 26 de maio

A Feira Moda Inverno (www.feiradamodaiverno.com.br) - FEIMI, antiga Feira do Circuito das Malhas, acontece até dia 26 de maio,

Read More...

Prêmio Jovem Brasileiro já recebeu mais de 5 milhões de votos

Com patrocínio da DKT JOVEM, o PJB comemora a participação de 175 mil jovens em votação online e inova

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu