Criador do Miss Bumbum tentará na justiça direitos sobre letra de música de Gretchen: “Sem autorização”

In ATUALIDADES

Criado em 2011 pelo jornalista e apresentador do programa Criador de Celebridades, exibido no canal E!, Cacau Oliver, é detentor único da marca “Miss Bumbum”.

Na última sexta-feira, (14), Gretchen lançou um videoclipe em parceria com o produtor musical J Brasil, para a música intitulada como “Bumbum Gourmet”. A música faz referência clara ao concurso Miss Bumbum, citando os versos “Miss Bumbum quer dançar. Miss Bumbum quer rebolar”, sem autorização expressa da marca patenteada. “Nessas circunstâncias, o escritório de advocacia responsável pela marca foi informado sobre o lançamento e ações cabíveis deverão ser tomadas”, declara Oliver.

A partir de 2019, o concurso Miss Bumbum se tornará Miss Bumbum World. Com a primeira competição mundial acontecendo no México, no total, serão 50 países representados por candidatas de diversos locais.

Com objetivo de bater uma meta ousada, o concurso pretende bater o recorde mundial como maior concurso da terra, e assim, entrar para o Guinness Book com essa edição.

 

CO ASSESSORIA IMPRENSA

You may also read!

Musa da Tucuruvi, Paula Lima posa de shortinho em ensaio de Carnaval

A modelo Paula Lima, 23 anos, marcou presença no ensaio de quadra da Acadêmicos do Tucuruvi na noite desta

Read More...

“O carnaval está me ajudando a perder peso” declarar Débora Porto, destaque da Casa Verde, sobre mostrar nova silhueta na avenida

Em ensaio luxuoso de pré-carnaval, Débora Porto, destaque da Império de Casa Verde (SP) contou que os preparativos para

Read More...

Em entrevista para revista italiana: “Parece um tabu, mas faço e não escondo” declara Ex-Big Brother, Fabiana Britto, sobre técnicas de pompoarismo

"Levei minhas bolinhas de pompoarismo para o Big Brother (Grande Fratello) e levaria para o Big Brother Brasil" disse

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu