Le Lis Blanc armou coquetel de lançamento da revista comemorativa de 30 anos da marca

In ATUALIDADES

Grife também celebrou na ocasião lançamento da coleção Réveillon

A Le Lis Blanc lançou, na terça-feira (27), revista que celebra seus 30 anos em coquetel, que aconteceunaflagship da marca, na Oscar Freire. A revista possui quatro versões de capas estreladas pelas tops Adut Akech, Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart e Carol Trentini. Além do time de peso formado pelas brasileiras, Adut, modelo sul-sudanesa de 18 anos, é um dos maiores sucessos na moda internacional e esteve presente em 32 desfiles na última temporada de moda. Essa é a estreia de Adut em uma publicação brasileira, sendo a revista Le Lis Blanc sua primeira capa no Brasil.

O evento contou com a presença de Donata Meirelles, consultora da marca, das diretoras de estilo Helô Rocha, Frances Averbuck e Renata Keller. A modelo Carol Trentini, uma das estrelas da revista, a influenciadora Helena Bordon e a consultora de moda Costanza Pascolato também foram presenças confirmadas na noite.

Na ocasião, a Le Lis Blac celebrou também o lançamento da coleção Réveillon, inspirada em Saint Tropez, sofisticada região localizada no sul da França. Entre a tradicional paleta de cores claras, os tons metálicos, como prata e dourado, ganham destaque. Além do brilho, a marca aposta em peças com transparências e renda guipir.

Para atrair boas energias para 2019, a grife aposta em diversas camisetas nas tonalidades verde, vermelho, amarelo e off- white que simbolizam, respectivamente, esperança, paixão, riqueza e paz. Embaladas em caixas personalizas com a frase “choose your lucky color and enjoy”, as peças também surgem em linha especial com estampa de signos do zodíaco.

Nas peças estampadas, os florais seguem como opção para a virada do ano e fazem referência à delicada porcelana chinesa. Já a peça-chave, que não pode faltar no guarda-roupa da estação, é o body que aparece em diversas versões e pode ser utilizado como lingerie ou combinado com saias e vestidos.

Nos acessórios, as rasteiras bordadas prometem um toque glam, enquanto as peças desenvolvidas em palha trazem equilíbrio e estética elegante para as composições.

Fotos: Agência Brazil News

Index

You may also read!

Alok leva seu bloco pela primeira vez a São Paulo no próximo domingo (16)

'Liberte o seu melhor' é o tema do trio sem cordas que desfilará pela primeira vez na capital paulista

Read More...

Musa da Colorado, Adriana Santiago surge decotada em ensaio técnico e ostenta corpão

Já é Carnaval! Pelo menos para Adriana Santiago, uma das musas da Colorado do Brás, escola de samba do

Read More...

Musa da Colorado, Claudia Shashiki posa com o corpo pintado no barracão da escola

Para o desfile de Carnaval, ela promete uma fantasia sexy banhada a ouro Claudia Shashiki, 29 anos, uma das musas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu