Fique na moda com as cores de primavera-verão 2019 da Pantone!

In ATUALIDADES

Peças na Casa 867 estão alinhadas às tendências mundiais, garantindo modernidade ao look e à casa!

Reconhecido mundialmente por sua autoridade no universo das cores, o Pantone Color Institute realiza uma profunda pesquisa a cada estação. A cartela para a Primavera/Verão 2019 já foi divulgada e traz como destaques cores fortes, “empoderadas”, edificantes e alegres que proporcionam confiança, estado de espírito proativo e expressionismo lúdico, além de possibilitar combinações criativas a vibrantes.

Antenada a essas tendências, a Casa 867, a loja que reúne design, decoração, arte, beleza e bem estar em um só lugar, sugere peças que deixarão você e a sua casa em sintonia com as cores da moda.

Moda

Vestido  MeuLiliLab LiliLab
Princess BlueO vestido camisa da “Vestido Meu”, em Princess Blue, tem toda a delicadeza e majestade do azul royal. Seu laço frontal garante o visual charmoso. O colar em cerâmica da LiliLab também traz a máxima elegância. FiestaUm belo colar em cerâmica oferece uma cara totalmente nova ao look. O colar da LiliLab no tom laranja avermelhado Fiesta traz o toque festivo, alegre e de energia.

Casa

Aos  30  Casa  e  Crochet Aos 30 Casa e Crochet Aos 30 Casa e Crochet
MeruocadesignMeruocadesign

Capas de almofadas e porta copos da Aos 30 Casa & Crochet. Banquinho e cestas, da Meruocadesign.

Pink PeacockSweet Lilac

Na decoração, o rosa é muitas vezes utilizado para um toque feminino, que deixa o ambiente muito mais bonito. Para aumentar o conforto de sofás e poltronas, por que não apostar em almofadas modernas e coloridas, que mudam a cara do ambiente? Ou também, em banquinhos para descansar os pés ou se sentar. O rosa mais forte é o Pink Peacock, que chama a atenção de qualquer um. Já o mais suave é uma mistura de rosa com lavanda, resultando no Sweet Lilac, com gentileza e tranquilidade. Podem se destacar na mesa também, com porta copos artesanais e únicos, além de cestos multiusos, que ficam bem em qualquer lugar.

Sobre a Casa 867
Após experiências bem sucedidas nas áreas de marketing, moda (com a criação da marca TresCê) e com promoção do “Mercado Casa 867”, uma feira de pequenos produtores ou marcas autorais e de artesanatos na Vila Madalena, Carolina Cunha decidiu abrir sua própria loja. Com uma gama de produtos e fornecedores de diversos segmentos, a Casa 867 é um ótimo lugar para comprar um presente e peças de design, participar de uma oficina criativa no fim de semana ou mesmo, tomar um café gostoso no final da tarde em um ambiente muito aconchegante. São bijuterias, pratas, moda feminina e infantil, quadros, livros, móveis e objetos para decoração com custos extremamente competitivos e em sintonia com as principais tendências. Está localizada na Rua Simão Álvares, 867, na Vila Madalena. Aberta de terça a sexta-feira, das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 15h. Conecte-se pelo Facebook, Instagram ou telefone: (11) 3812-9132.

MAFER Comunicação – www.mafer-comunicacao.com.br

You may also read!

Chef de cozinha, Ingrid Cruz lança ensaio nu para a revista Sexy: “experiência libertadora”

Com a presença de VIPs e imprensa, a chef de cozinha Ingrid Cruz, 40 anos, promoveu um coquetel em

Read More...

Influencer Alyne Lary é a primeira grávida a ser capa da revista Sexy: “mais sensual”

A revista Sexy decidiu causar e anunciou uma grávida na sua capa especial de outubro. A influencer e modelo

Read More...

Depois de ser deportada sem motivo, influencer Grazi Mourão curte férias em Cancún e exibe corpão de biquíni

Grazi Mourão finalmente conseguiu desembarcar no México para uns dias de puro relax. Curtindo sol e praia, ela exibiu

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu