Ludmilla, Capital Inicial e Claudia Leitte reforçam corrente na Luta contra a Aids, no Prudence Fest

In ENTRETENIMENTO

Os artistas participam do evento em prol da causa, realizado pela primeira vez no Brasil, no dia 1º de dezembro

 

Para celebrar o dia Mundial de Luta contra a Aids, a Prudence, marca de camisinhas mais vendida do Brasil*, traz pela primeira vez ao país o Prudence Fest. Um festival que irá reunir música, informação e diversão, a fim de conscientizar os jovens sobre a necessidade de utilizar preservativo em todas as suas relações sexuais. Para transmitir essa importante mensagem, a marca escalou um time de estrelas que faz sucesso entre este público.

 

Descolada e muito engajada com diversas causas sociais, a cantora Ludmilla foi uma das escolhidas. Feliz, a dona do hit Din, din, din fez questão de comentar sua satisfação em integrar o line up do evento. “Fico muito contente com o convite para participar do festival, que traz uma mensagem tão importante sobre prevenção, solidariedade e tolerância. Vai ser um dia para nos divertirmos e também nos conscientizarmos da importância de se proteger. O Dia Mundial da Luta Contra a Aids é essencial para levar informações aos jovens”, declarou.

 

Quem também recebeu a missão de chamar atenção dos jovens para a causa, foi a banda Capital Inicial. Figurando entre os roqueiros mais admirados e respeitados do Brasil, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, fez questão de manifestar a opinião dos músicos sobre a participação no evento. “Estamos muito felizes em poder participar de um festival que celebra uma data tão importante. Receber este convite nos permite ir além de levar a nossa música, mas sim, sermos porta-vozes de uma mensagem essencial: prazer e proteção não só podem, como devem andar juntos sempre”, comentaram.

 

Já a cantora Claudia Leitte, outra atração confirmada, fez questão de festejar sua participação falando sobre a causa por traz do Prudence Fest. “O festival foi idealizado para celebrar o Dia Mundial de Luta contra a Aids e conscientizar todos os jovens de que se proteger é a melhor forma de demonstrar amor a si mesmo e ao próximo”, explicou. 

 

 O Prudence Fest será no dia 1º de dezembro, no Sambódromo do Anhembi. Ao todo, serão 12 horas de shows, unindo os mais diversos estilos musicais. Além de Ludmilla, Capital Inicial e Claudia Leitte, Kevinho, Maiara & Maraisa, JetLag e Felguk também se apresentarão no evento. Os ingressos para o festival estão à venda no site www.prudencefest.com.br

 

*Fonte: Dados Nielsen Retail Index 2.0, Volume (unidades)
Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA + INFC – Nov/Dez 2016 a Mai/Jun 2018.

 

Você conhece a DKT?

Fundada em 1989, por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de ISTs – infecções sexualmente transmissíveis – e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em mais de 30 países.

Só em 2017, mais de 36 milhões de casais foram protegidos – índice CYP (Couple Years of Protection). Os dados fazem parte do relatório anual, que traz o balanço que comprova o impacto dos projetos humanitários aplicados pela entidade anualmente. Ainda em 2017, os esforços da DKT impediram uma estimativa de 7,6 milhões de gravidezes indesejadas e 4,6 milhões de abortos inseguros. Além disso, a DKT evitou aproximadamente 14.600 mortes maternas.

Com 28 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora das marcas Prudence, Sutra e Andalan (AIUs), que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem também o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.

 

Ideal H+K

You may also read!

O poder de Marina Ferrari: com números surpreendentes, influencer alagoana é uma das mais requisitadas pelas marcas

  A nordestina de 27 anos, que ainda tem um salão com seu nome e uma marca de maquiagem própria,

Read More...

Musa do Bahia, Suelen Valiense mantém boa forma na quarentena e revela segredo

Nem mesmo a pandemia do novo coronavírus foi capaz de fazer Suelen Valiense abrir mão da sua rotina de

Read More...

Ex atriz das pegadinhas do João Kleber Show da Rede TV estreia como apresentadora de lives musicais

"O mundo agora é online. Este é o nosso novo mercado de trabalho com a pandemia", declara Débora Dunhill

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu