Solas vermelhas dominam a After Party do Victoria’s Secret Fashion Show

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Gigi e Bella Hadid, Sara Sampaio, Stella Maxwell e Christian Casey Combs apostaram em sapatos Christian Louboutin para a ocasião

Nesta quinta-feira (08/11), em Nova York, as solas vermelhas dos sapatos Christian Louboutin dominaram a After Party do Victoria’s Secret Fashion Show 2018. As irmãs Gigi e Bella Hadid, estrelas do desfile, optaram por scarpins clássicos: o modelo nude Degrastrass, com transparência e aplicação de cristais, e o icônico So Kate em couro prateado, respectivamente.

As modelos Sara Sampaio e Stella Maxwell, que também participaram da apresentação da marca de lingerie americana, apostaram em sandálias diferentes. Stella vestia a peep-toe Nouba, com tiras cruzadas e renda floral, enquanto Sara optou por um modelo prata de tiras finas. Por fim, uma criação da linha masculina do designer francês também foi destaque no Pink Carpet: a Chelsea Boot Samson usada por Christian Casey Combs, filho do produtor musical P Diddy.

Bella Hadid
Gigi Hadid
Sara Sampaio
Stella Maxwell
Website: http://www.christianlouboutin.com

@LouboutinWorld #LouboutinWorld

MAIS INFORMAÇÕES

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra.

Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo. Clássicos que incluem os modelos Pigale, Fifi e Iriza para elas e Greggo, Dandelion e Louis para eles, aparecem em todas as coleções; sendo reinterpretados a cada estação e inspirando colecionadores ao redor do mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin, e três grupos de cores: Noirs (tons escuros), Nudes e Pop (tons vibrantes). O tão esperado segundo capítulo desta linha de beleza, os batons, foram revelados em setembro de 2015, seguidos do lançamento de três fragrâncias Christian Louboutin em setembro de 2016 e uma seleção de maquiagem para os olhos, Les Yeux Noirs, em março de 2017.

Com uma vasta coleção de sapatos femininos e masculinos, bolsas para o dia e a noite, além de pequenos acessórios em couro, Christian Louboutin agora conta com mais de 135 boutiques ao redor do mundo, incluindo várias lojas dedicadas aos homens e uma boutique única de beleza localizada no coração do primeiro distrito de Paris, a apenas duas portas de distância do número 19 da Jean-Jacques Rousseau, onde tudo começou.

 

www.christianlouboutin.com
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