Curta O Halloween Com Tons Escuros De Risqué

In BELEZA

O Dia das Bruxas chegou! O Halloween, comemorado em todo o mundo dia 31 de outubro, traz junto com ele uma das épocas mais divertidas do ano. Muita gente se reúne para aproveitar a data e usar fantasias ousadas e assustadoras! Que tal aproveitar a data para usar uma fantasia diferente e com objetos que temos em casa?

Risqué, marca da multinacional Coty, traz algumas inspirações de fantasias que combinam com os tons mais escuros da marca:

TREVOSA:

As bruxas fazem parte do imaginário popular há muitos anos e é uma fantasia clássica e fácil de fazer em casa. É só combinar aquele vestido preto longo, uma vassoura cheia de estilo e sair voando por ai! Se tiver um chapéu para complementar é só se jogar. Nas unhas, que tal apostar em um cinza arroxeado? O tom “Chamei o Zeca Pra Sair” é aposta certa para esse look.

GÓTICA SUAVE:

Tem fantasia mais fácil do que montar um look todinho monocromático? Você pode usar aquela calça skinny preta, uma regata no mesmo tom e uma jaqueta de couro para dar o tom dramático do gótico. Aí é só brincar com os acessórios e maquiagem. A fantasia pede muitos colares prateados tipo choker e uma maquiagem carregada no preto, com bastante lápis de olho na linha d’agua. Nas mãos não pode faltar esmalte bem escuro, como o “De Salto no Asfalto“.

CAVEIRA MEXICANA:

Que tal fugir do look totalmente sombrio e investir nas cores da caveira mexicana? Em muitas culturas, a caveira está associada à morte, mas neste caso é uma celebração da vida, usada para lembrar e homenagear pessoas que já faleceram. A caveira mexicana é estilizada, colorida e decorada, com desenhos de flores, muito utilizada no “Dia dos Mortos”. Para fazer em casa, basta caprichar na make com os grafismos e incrementar com uma coroa de flores, nas unhas vale investir no vermelho “Hoje Só Volto Amanhã”.

PREÇOS SUGERIDOS: R$3,90 (cada)

SAC: 0800 012 68 88

Os esmaltes Risqué podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Acompanhe mais sobre as novidades nos canais oficiais da marca.

Para mais informações sobre e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.

 

Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Sobre a Coty Inc.

A Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo, com aproximadamente US$9 bilhões de dólares em receita e cuja missão é celebrar a diversidade da beleza dos(as) consumidores(as). Sua forte herança empreendedora gerou um portfólio icônico de marcas líderes neste segmento. Atualmente, a Coty é líder global em fragrâncias, número dois no mercado de produtos profissionais para styling e coloração de cabelos, além de ser a terceira empresa do setor quando o assunto é “color cosmetics” (maquiagens e esmaltes).

Em âmbito global, a companhia opera com três divisões de negócios. Coty Consumer Beauty é a divisão focada em produtos para varejo nas categorias corporal, capilar e maquiagem, com marcas renomadas como COVERGIRL, Max Factor, Sally Hansen, Bourjois, Rimmel, Adidas entre várias outras. Coty Luxury atua no segmento de fragrâncias premium e de produtos voltados a cuidados com a pele – seu portfólio concentra famosas marcas, como Calvin Klein, Gucci, Burberry, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Chloé, Hugo Boss , philosophy etc. Já a divisão Coty Professional Beauty é focada em uma ampla linha de marcas e produtos de uso profissional (cabelos e unhas) – entre as quais Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI, Nioxin e ghd.

No mundo, a Coty tem hoje aproximadamente 20 mil colaboradores e seus produtos são vendidos em cerca de 150 países. Coty e suas marcas estão comprometidas com a questão da responsabilidade social corporativa, buscando também minimizar impactos ao meio ambiente.

Para mais informações sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

 

 

Weber Shandwick

You may also read!

Diva do funk, Valesca Popozuda embarca para turnê no Canadá

Artista da Mousik se apresenta fora do Brasil entre os dias 12 e 17 de maio   Valesca Popozuda não para

Read More...

Grag Queen lança 1ª música em inglês, “You Betta”, com produção internacional

"Rainha do universo" se une a responsáveis por hits de Britney Spears e Camila Cabello   Grag Queen, nova sensação do

Read More...

Sonho de garoto: Anitta revela seu maior sonho da infância em vídeo especial para Kevin O Chris

O cantor Kevin O Chris está prestes a lançar o DVD intitulado "Sonho De Garoto", gravado em Portugal. Aproveitando

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu