CONHEÇA AS FAST FASHION MAIS QUERIDAS PELOS BRASILEIROS

In ATUALIDADES

Levantamento realizado pela SEMrush aponta que, no Twitter, Zara é a favorita no país

São Paulo, outubro de 2018 – As marcas estão sempre se adaptando às tendências do mundo da moda, e, com isso, geram engajamentos na internet e conquistam seus clientes. Para acompanhar as diversas menções às fast fashion queridinhas no Brasil, foi realizado pela SEMrush, líder global de marketing digital, um levantamento quantitativo das hashtags mais utilizadas no Twitter.

No topo do ranking encontra-se a fast fashion Zara, com 83% de tweets favoráveis postados. Em seguida, houve empate percentual entre as lojas Marisa e Hering, duas importantes referências no ramo de vestuário, ambas com 81% de comentários positivos. Logo depois, a Khelf foi a mais elogiada, com 78% dos tweets mencionados pelo público que admira a marca de roupas feminina e masculina. Atrás dela, a Forever 21, que entrou no Brasil recentemente (em 2014) e hoje representa grande expansão no negócio varejista. A loja obteve 76% dos comentários positivos comentados no Twitter. Por fim, as Lojas Renner ficaram em 6º lugar, totalizando 73% de elogios todos os tweets publicados.

Ranking – marcas queridinhas no Twitter (% de menções positivas)

1) Zara – 83%

2) Hering – 81%

3) Marisa – 81%

4) Khelf – 78%

5) Forever 21 – 76%

6) Lojas Renner – 73%

O estudo da SEMrush divulgou também o ranking das fast fashion mais procuradas no Google e Bing. A análise de dados foi referente ao Brasil no último ano e a média de buscas campeã foi a Lojas Renner, única com mais de dois milhões buscas. Em segundo lugar na lista, encontra-se a Riachuelo, com 1,4 milhões de pesquisas realizadas em ambos buscadores. O terceiro lugar fica por conta da Havan, com pouco mais de 1 milhão de pesquisas.

Ranking – marcas mais pesquisadas no Google e Bing (média de pesquisas no último ano)

1) Lojas Renner – 2.179.167

2) Riachuelo – 1.443.333

3) Havan – 1.095.250

4) Marisa – 1.051.167

5) Pernambucanas – 625.767

6) C&A – 338.000

7) Hering – 294.833

8) Forever 21 – 180.000

9) Zara – 131.250

10) Leader – 112.542

Sobre a SEMrush

A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

 

 

NR-7 Comunicação

You may also read!

É Sucesso!

MANEVA completa 14 anos de história e já é considerado um dos artistas mais tocados em todo o país No

Read More...

Life by Vivara apresenta sua Coleção Choices by Marina Ruy Barbosa

A Life by Vivara, tradicionalmente conhecida pela pulseira que coleciona momentos especiais através de pingentes, lança sua nova coleção

Read More...

Foto com estátua de Schwarzenegger em São Paulo pode render prêmios pelas redes sociais

Promoção dará um par de ingressos para o Arnold Sports Festival South America, de 12 a 14 de abril,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu