CONHEÇA AS FAST FASHION MAIS QUERIDAS PELOS BRASILEIROS

In ATUALIDADES

Levantamento realizado pela SEMrush aponta que, no Twitter, Zara é a favorita no país

São Paulo, outubro de 2018 – As marcas estão sempre se adaptando às tendências do mundo da moda, e, com isso, geram engajamentos na internet e conquistam seus clientes. Para acompanhar as diversas menções às fast fashion queridinhas no Brasil, foi realizado pela SEMrush, líder global de marketing digital, um levantamento quantitativo das hashtags mais utilizadas no Twitter.

No topo do ranking encontra-se a fast fashion Zara, com 83% de tweets favoráveis postados. Em seguida, houve empate percentual entre as lojas Marisa e Hering, duas importantes referências no ramo de vestuário, ambas com 81% de comentários positivos. Logo depois, a Khelf foi a mais elogiada, com 78% dos tweets mencionados pelo público que admira a marca de roupas feminina e masculina. Atrás dela, a Forever 21, que entrou no Brasil recentemente (em 2014) e hoje representa grande expansão no negócio varejista. A loja obteve 76% dos comentários positivos comentados no Twitter. Por fim, as Lojas Renner ficaram em 6º lugar, totalizando 73% de elogios todos os tweets publicados.

Ranking – marcas queridinhas no Twitter (% de menções positivas)

1) Zara – 83%

2) Hering – 81%

3) Marisa – 81%

4) Khelf – 78%

5) Forever 21 – 76%

6) Lojas Renner – 73%

O estudo da SEMrush divulgou também o ranking das fast fashion mais procuradas no Google e Bing. A análise de dados foi referente ao Brasil no último ano e a média de buscas campeã foi a Lojas Renner, única com mais de dois milhões buscas. Em segundo lugar na lista, encontra-se a Riachuelo, com 1,4 milhões de pesquisas realizadas em ambos buscadores. O terceiro lugar fica por conta da Havan, com pouco mais de 1 milhão de pesquisas.

Ranking – marcas mais pesquisadas no Google e Bing (média de pesquisas no último ano)

1) Lojas Renner – 2.179.167

2) Riachuelo – 1.443.333

3) Havan – 1.095.250

4) Marisa – 1.051.167

5) Pernambucanas – 625.767

6) C&A – 338.000

7) Hering – 294.833

8) Forever 21 – 180.000

9) Zara – 131.250

10) Leader – 112.542

Sobre a SEMrush

A SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e conteúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

 

 

NR-7 Comunicação

You may also read!

DAFITI MARCA PRESENÇA EM LANÇAMENTO DO PERFUME GOOD GIRL POR CAROLINA HERRERA

Carolina Herrera promove lançamento do seu mais novo perfume e conta com a presença do maior e-commerce de

Read More...

Anja Rubik de Saint Laurent by Anthony Vaccarello

A modelo esteve hoje no Festival de Cannes e escolheu peças da marca para o red carpet. Anja Rubik é

Read More...

Cirurgião Plástico espera aumento de 80% na busca por cirurgias a partir deste mês; veja dados

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) aponta um crescimento até agosto no Brasil   O mês de maio marca o início

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu