Hering anuncia nova campanha, “É Assim Que Eu Vou”

In ATUALIDADES

Marca apresenta Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza como estrelas da campanha que celebra o original e o espírito jovem

A música foi o ponto de partida para o conceito criado pela agência BETC, e a pergunta “Com que roupa eu vou?” serviu como mote para a resposta “É assim que eu vou”, statement que foi escolhido como tagline da nova campanha. Esta é uma releitura da memorável campanha “O Básico do Brasil”, de 1997.
A Hering, uma das marcas mais amadas do Brasil, apresenta sua nova campanha, “É Assim Que Eu Vou”, que chega às lojas na segunda quinzena de outubro. Em mood de projeto musical, lança versão inédita da icônica música de Noel Rosa, “Com Que Roupa?”. O hit brasileiro, que já foi trilha sonora de campanha memorável da marca nos anos 90, ganha nova proposta, nas vozes de Luan Santana, Ludmilla, Cleo e Luisa Sonza.

Explorando o território da música, “É Assim Que Eu Vou” apresenta um time de cantores com perfis e públicos diferentes, buscando evidenciar atributos da Hering, como o original e o espírito jovem. Eles participaram da gravação de uma versão inédita da música, de um clipe especial para a marca e das fotos da campanha.

Para escolha do Luan, da Ludmilla da Cleo e da Luisa Sonza foi levada em conta a essência da Hering, seja quando contempla a variedade de estilos, quando traz uma atualização com seu tempo ou quando ressalta sua identidade singular.

A campanha se divide em três ciclos: o primeiro deles, com lançamento em 15/10, celebra a composição do grupo. Já no segundo, a partir do dia 1 de novembro, as lojas serão caracterizadas com a curadoria de looks, com uma semana dedicada às escolhas de cada um: Ludmilla, Luisa, Luan e Cleo, respectivamente. O terceiro período da campanha compreende as ativações de Natal, também com indicações de escolhas de peças por cada um deles.

O principal canal de contato com o público são as próprias lojas – mais de 600 franquias e 8.000 pontos multimarcas espalhados por todo o País. Além disso, as peças da campanha também serão veiculadas em TV, Rádios, Mobiliários Urbanos e no Digital, em redes sociais como Youtube, Facebook, Instagram e Spotify, além de mídia programática.

Com esta nova campanha, o look do dia vira #Éassimqueeuvou.

Sobre a Hering

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são lançadas seis vezes ao ano, e são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (www.hering.com.br ).

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por sua tradição e por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM., a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. Atualmente, são 757 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte. Emprega mais de 7.000 colaboradores. Para mais informações, acesse: http://www.ciahering.com.br/

 

 

INDEX ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO

You may also read!

Dia dos namorados: Oito presentes para agradar a pessoa amada sem sair de casa

A Honey Be tem sugestões de até 80 reais para casais fitness O dia dos namorados está chegando e

Read More...

Mumuzinho divulga participações especiais de Xande de Pilares e Vou pro Sereno, em sua primeira live show

Novidade! Neste domingo (7), Mumuzinho realiza sua primeira live show, a partir das 18h. E, pensando em levar ainda

Read More...

Mavala Retro Color’s resgata a elegância e o charme britânico da década de 1970

Linha de esmaltes é inspirada na tendência chique e natural de cada mulher, trazendo cores únicas e intensas que

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu