Le Lis Blanc celebra 30 anos com desfile histórico em São Paulo

In ATUALIDADES

A Le Lis Blanc celebra 30 anos com desfile de tops e festa black tie, com show de Ivete Sangalo, em São Paulo.

Para celebrar os 30 anos de história da marca na moda, a Le Lis Blanc apresentou, nesta quinta-feira (18), desfile inédito, no Jockey Club de São Paulo. As tops internacionais Adut Akech e Josephine Skriver junto com as brasileiras Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Carol Trentini, Ana Beatriz Barros, Camila Queiroz, Fernanda Motta e outras riscaram a passarela para o desfile histórico, comandado por Patrícia Poeta e ao som de Alok e Orquestra Villa Lobos.

As amigas da marca Fiorella Mattheis, Bruna Marquezine, Preta Gil, Helena Bordon, Thássia Naves, Mariana Rios e Lala Rudge marcaram presença no black tie da Le Lis.

Para fechar a noite, Ivete Sangalo comandou show para os convidados pós-desfile, com participação especial de Preta Gil e Mariana Rios, que se juntaram a cantora no palco.

Além da coleção Le Lis Blanc, desenvolvida pelas estilistas Frances Averbuck, Kim Tranchesi e Renata Keller, a marca apresentou a linha desenvolvida pela Giu Romano e em seguida linha couture do Atelier Le Lis, assinada por Helo Rocha.

@lelisblanc

Index Estratégias de Comunicação

You may also read!

WBFF Brasil 2019 supera 1ª edição e revela novos modelos fitness

Competição fitness internacional contou com grande público e nova categoria de Divas A segunda edição brasileira da competição fitness WBFF,

Read More...

Ex-Miss São Paulo Marissol Savagin participa da Paris Fashion Week e aponta as tendências da moda para a próxima estação

Dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza, Marissol afirma que nesta temporada primavera-verão 2020, será o

Read More...

Moda feminina da Sexy Style abraça a diversidade

Com as vendas somente online a Sexy Style viu em 2019 a oportunidade de produzir moda feminina com conforto,

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu