II Feijoada dos Artistas em prol da festa de Natal do Hospital Infantil Darcy Vargas

In ENTRETENIMENTO

Evento social organizado pelo florista Roberto Rabello acontecerá na Escola de Samba Águia de Ouro, com presença confirmada de nomes como Regina Volpato, Rita Cadillac, Amanda Françozo, Simone Sampaio, Grupo Intuição, entre outros

No dia 3 de novembro, a partir das 12h, acontece em São Paulo a segunda edição da Feijoada dos Artistas, evento social organizado pelo florista Roberto Rabello em prol de uma festa de Natal para as crianças em atendimento no Hospital Infantil Darcy Vargas. Os ingressos para apreciar a gastronomia, fotografar com os famosos, assistir aos shows, participar do bazar, do bingo e curtir muita animação já estão à venda por R$ 50. Toda a arrecadação será revertida para compra de presentes a mais de 4 mil pacientes com idades entre 1 e 16 anos.

Em 2017, a Feijoada dos Artistas reuniu cerca de 300 convidados e a expectativa para este ano é chegar a 500 pessoas. Assim, a festa no Hospital Infantil Darcy Vargas poderá ser ainda mais contagiante, com brinquedos divertidos, alimentação e bebida para completar o dia.

Roberto Rabello, que ficou conhecido como o florista dos famosos, por compor cenografias com flores para programas na TV, já conta com o apoio de celebridades como Regina Volpato, musa da festa; Simone Sampaio, madrinha; convidados confirmados como Rita Cadillac; Amanda Françoso; Mamma Bruschetta; Camila Galetti; Tatti Alenncar; Luciano Faccioli; Carol Minhoto; Victor Wagner; Claudia Spinelli; Carol Borba; Lady Lu; Negritude Junior, Grupo Intuição S/A, entre outros.

A feijoada será preparada pela Chef Neguinha e realizada na Escola de Samba Águia de Ouro, na avenida Castelo Branco, 7.683. Os ingressos podem ser adquiridos pelos telefones 11 3723-2841 ou 3723-3848. Além do e-mail decaronacomrabello@gmail.com. Informações pelo whats app 11 95486-5294.

Roberto Rabello:

Da cidade de Peruíbe, litoral de São Paulo, Roberto Rabello teve uma infância com muitas dificuldades e aos 16 anos foi para a capital paulista com o objetivo de conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

Na grande metrópole, Rabello foi garçom, recepcionista, fez panfletagem, até conseguir se especializar e fixar no mercado das flores, com as quais conquistou prestígio no meio artístico, chegando a decorar camarins para Leonardo, Ana Maria Braga, Alcione, Cauby Peixoto, Amanda Françozo, Anita e outros famosos.

Em 2013, o florista foi convidado a ser padrinho da Festa da Alegria do Hospital Infantil Darcy Vargas e, a partir dali, sentiu-se responsável por contribuir com alegria às crianças. Lembrou-se de tudo que seus padrinhos de batismo faziam por ele e sentiu-se com a responsabilidade de fazer o mesmo pelos pequenos.

Com o carinho conquistado por Rabello no mercado artístico com as flores, o florista passou a ter apoio de grandes artistas para dar forma e realização a essa ação.

Hoje, junto com o grupo Falamansa, também padrinho desse projeto, Rabello consegue fazer a diferença e, com amor e carinho, oferecer a esses pacientes tão especiais uma linda festa de Natal.

 

 

inFato

You may also read!

Quarentena fitness: veja exercícios físicos que podem ser realizados sem sair de casa

Como medida preventiva ao novo coronavírus é importante que a população evite ao máximo sair de casa, mas isso

Read More...

Trocou a moda pelo campo: Fotógrafo compartilha detalhes da natureza em fotos para internautas de quarentena

O fotógrafo Glauber Bassi é conhecido pelo mundo por fotografar principais modelos internacionais para campanhas de moda e capas

Read More...

EXERCICIOS EM CASA (3a DIA): TAYNAH ESPINOZA FAZ TREINO FUNCIONAL COM FILLIPPE BELLO

Chegamos ao terceiro dia de treinamento em casa. Durante toda a semana a equipe do Esporte interativo trará uma

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu