Vivara desenvolve coleção especial para o Outubro Rosa

In ATUALIDADES

As linhas Life by Vivara, joias e relógios se uniram na luta contra o câncer de mama

Em prol da luta contra o câncer de mama, as linhas Vivara e Life by Virara se juntaram para desenvolver uma coleção delicada e especial em homenagem ao Outubro Rosa. As peças escolhidas para representar esse momento, durante o mês de Outubro, foram dois modelos de brincos e pingentes e uma opção de anel.

As peças da linha Vivara foram desenvolvidas em ouro rose com a pedra quartzo rosa, e detalhes em diamantes. O pingente e o brinco desenvolvido pela linha Life by Vivara, são em prata, com pedras granada, que possui significado de sucesso, desenvolvimento pessoal, proteção e força, produzidas nas cores rosa e vermelho. Tudo em tonalidades de rosa em homenagem à data.

O relógio também separado para o Outubro Rosa é da marca americana Coach, com pulseira de couro no tom rosa claro, e na caixa, além dos ponteiros possui desenhos de flores e também o símbolo oficial do câncer de mama, o laço cor-de-rosa.

Para essa ação a Vivara uniu forças com o Instituto Quimioterapia e Beleza – da ativista Flávia Flores, que promove o bem-estar de pessoas em tratamento contra o câncer, por meio da beleza e do resgate da autoestima -, e reverterá parte da venda para a ONG. No dia 04.10, um bate papo na loja do Shopping Iguatemi SP terá a presença da Flávia e de outras influenciadoras para discutirem sobre a prevenção do câncer de mama.

Os itens estarão disponíveis em todas as lojas Vivara, quiosques Life e no e-commerce (www.vivara.com.br).

Sobre a Vivara

Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

Sobre a Life By Vivara

A Life by Vivara, criada em 2011, foi a primeira linha de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. A Vivara trouxe sua expertise em joias e agregou um diferencial: eternizar momentos importantes e únicos através de uma joia que pode ser usada em diversas ocasiões.

Sobre o Instituto Quimioterapia e Beleza

O Instituto Quimioterapia e Beleza nasceu após o forte engajamento e inspirador trabalho nas redes sociais da blogueira ativista Flávia Flores, que levou conforto, bem estar e cuidados com a beleza das mulheres diagnosticadas com câncer. O Instituto tem como missão fortalecer mulheres que estão enfrentando a doença, usando a beleza como uma das ferramentas de superação. Faz parte das iniciativas da ONG apoiar as famílias das pacientes, disseminar e desmistificar informações relacionadas ao câncer, abordar prevenção, beleza, sexualidade e relacionamento familiar, além de promover o engajamento de pessoas e organizações pela mesma causa.www.quimioterapiaebeleza.com.br

 

 

Index- Estratégias de Comunicação

You may also read!

A convite de Eudora, Camila Queiroz viaja para a cidade marroquina de Marrakech

Camila Queiroz desembarcou em Marrakech para o lançamento da fragrância feminina de Eudora, Imensi. É a primeira vez que

Read More...

Natura relança linha de proteção solar e hidratação Ekos Buriti

Em edição limitada, a linha é composta pelo Protetor Solar em Óleo Corporal FPS 30, Polpa Desodorante Hidratante Corporal

Read More...

Vult lança promoção para celebrar seus 15 anos

Para celebrar a ocasião, a marca irá sortear 15 maletas de produtos por dia durante o mês de novembro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu